FERIADO DA INDEPENDÊNCIA NOS EMIRADOS

Day By Day

01º DIA 05/05 - Quinta-feira | RIO DE JANEIRO 

Sairemos de Araruama rumo ao aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para embarque com destino a Dubai.

02º DIA 06/09 - Sexta-Feira | DUBAI

Saída com destino a Dubai voando Emirates. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

Informação dos voos

Ida: 06/09/18 (sexta-feira) - Saída do  Galeão - Voo: 02:05  - Chegada Dubai: 23:05

Retorno: 13/09/18 (Sexta-feira) - Saída de Dubai- Voo 07:10 - Chegada no Rio: 14:30

Tempo de voo - 14 horas

03º DIA 07/09 - Sábado|DUBAI

Café da manhã no hotel e visita à cidade de Dubai, carinhosamente chamada de pérola do Oriente Médio. Nos últimos 40 anos, esta maravilha passou de uma pequena aldeia de pescadores a uma das cidades mais modernas e prósperas do mundo. Durante nosso passeio veremos alguns dos encantos da engenharia moderna, tais como: a famosa Torre Burj Khalifa, considerado o maior arranha-céu já construído pela humanidade, e seu complexo de fontes; Dubai Mall, o maior centro comercial da terra; e o luxuoso Hotel Burj Al Arab, primeiro hotel 7 estrelas do mundo. Hospedagem.

04º DIA 08/09 - Domingo|DUBAI

Manhã livre.

A tarde um passeio espetacular. Sairemos em Land Cruisers (veículos 4x4 para 6 pessoas) para uma emocionante viagem através das dunas. Você poderá fazer fotos únicas do pôr do sol no deserto. Uma vez que o sol desaparece por trás das dunas de areia dourada, logo após iremos para um acampamento no deserto. O cheiro de kebabs frescos na grelha, o cordeiro no fogo nos convidam para um jantar inesquecível. (Assistência em português).

. Hospedagem.

 

05º DIA 09/09 - Segunda-feira|DUBAI – ABU DHABI

Café da manhã no hotel e saída para Abu Dhabi, o Emirado mais rico, e a capital dos Emirados Árabes Unidos. A cidade se desenvolveu ao longo dos últimos 40 anos em um complexo de arranha-céus modernos e arquitetura arrojada. Ao contrário de Dubai, Abu Dhabi é um Emirado mais conservador e com tradições religiosas mais claras. É em Abu Dhabi que está a maior mesquita dos Emirados, a Mesquita Sheik Zayed, construída em homenagem ao visionário Emir que uniu os Emirados nos anos 1970. Chegada a Abu Dhabi e visita da cidade. Iniciaremos nosso passeio pela Mesquita Sheik Zayed de arquitetura clássica islâmica e toques modernos. Essa Mesquita é uma verdadeira obra de arte e grande símbolo de Abu Dhabi com seus minaretes brancos e detalhes em ouro. A visita a este lugar de celebração religiosa é o ponto mais alto do passeio. Veremos ainda o famoso e luxuoso Hotel Emirates Palace, a residência presidencial e a marina da cidade. Hospedagem.

06º DIA 10/09 - Terça-feira|ABU DHABI

Café da manhã no hotel.  Dia livre para compras ou outras visitas. Hospedagem.

07º DIA 11/09 - Quarta-feira|ABU DHABI – DUBAI

Após o café da manhã retornaremos a Dubai.

No caminho para Dubai conheceremos Al Ain, conhecida como a Cidade Jardim, ela está rapidamente se desenvolvendo como um destino turístico. Suas atrações incluem o Museu Nacional, o Museu do Palácio Al, vários fortes restaurados e o sítio arqueológico Hili, que remonta à Idade do Bronze. Passaremos por Jebel Hafeet, uma cadeia de montanhas a mais de 1400 metros acima do nível do mar para uma vista panorâmica dos Emirados, com suas nascentes de água mineral. Parada e tempo livre para almoço. À tarde visitaremos o famoso mercado de camelos e a floresta de palmeiras, com seu sistema de irrigação de 2000 anos de idade, que ainda está em uso.

Após o nosso passeio seguiremos para Dubai para hospedagem.

08º DIA 12/09 - Quinta-feira|DUBAI

Café da manhã no hotel.  Dia livre para compras ou outras visitas. Hospedagem.

09º DIA 13/09 - Sexta-feira|DUBAI

Café da manhã no hotel, e em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque de regresso ao Brasil.

    

© 2023 por Adaltontur Turismo. Criado com Wix.com